quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sound Asleep EP





Sound Asleep EP - 1999(CD-R com 50 cópias lançada pela Big Wig Enterprises).

Este CD-R foi distribuído nos shows do Evanescence antes da fama.

_____________________________________________________

Faixas:

1)Give Unto Me

2)Whisper

3)Undestanding

4)Forgive Me

5)Undestanding (Original Version) - versão original

6)Ascension Of The Spirit

_____________________________________

Sobre as músicas:

Give Unto Me: faixa instrumental.

Whisper: no início fala: "Death in - death in its most hideous form" que significa "Morte na - morte na sua forma mais horrenda"

Ascension Of The Spirit: faixa instrumental.Na internet é possivel encontrar 3 versões, mas a oficial é a que tem de mais 11 minutos.

_________________________________________

Nome do álbum traduzido para o português:

  • Som Adormecido EP

Vídeos:

Give Unto Me: www.youtube.com/watch?v=mVTY_cEhJZs

Whisper: www.youtube.com/watch?v=n4LZbF1WfZU

Understanding: www.youtube.com/watch?v=269e5BTU6T0

Forgive Me: [conteúdo removido]

Understanding (Original Version): [conteúdo removido]

Ascension Of The Spirit: www.youtube.com/watch?v=5394bJN2kI0

Nenhum comentário: