sábado, 2 de fevereiro de 2008

Amy Lee

Amy Lynn Lee

Nome: Amy Lynn Lee
Idade: 27 anos
Data De Nascimento: 13/12/1981
Pai: John
Mãe: Sarah
Irmãos: 1 irmão (Robbie) e 2 irmãs (Carrie e Lori)
Origem: Riverside, Califónia, EUA
Religião: Cristã
Estilo Musical: Gosta dos últimos álbuns do Eminem e Miss. Eliot. Enya, Stevie Wonder, Michael Jackson.

Amy Lee é a vocalista da Banda Evanescence, ela fundou a banda com Ben Moody.
Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo os estados do Illinois, Kansas e Flórida, mas finalmente instalaram-se em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence começou. Ela se formou em 2000 na Pulaski Academy, e também freqüentou a Middle Tennessee State University.

Ela sofreu um grande trauma da infância com a morte de sua irmã de 3 anos, as músicas Hello (do CD Fallen) e Like You (do CD The Open Door) abordam este tema.

Ela teve uma relação com o cantor da Banda Seether num relacionamento que durou de 2003 a 2005.
Em Maio de 2007, se casou com seu terapeuta, Josh Hartzler e viajaram para Bahamas como lua de mel.


  • Amy é chocólatra, mas especificamente "Godiva Chocolate"http://www.godiva.com/(ela é viciada)

  • Mudou-se para Little Rock com 13 anos

  • Ela queria ser veterinária quando criança

  • Foi levada por Ben Moody ao seu baile de formatura

  • Teve um gato chamdo Fievel (ela achou abandonado, mas deve de dá-lo embora quando a banda saiu de turnê)

O estilo de AMY LEE


• O amor de Amy por roupas de época e maquiagens extremas são umas das coisas que fazem o estilo dela ser único. - Desenha suas próprias roupas. "Eu amo fantasias e a idéia de atuar numa peça. Eu sempre amei isso e ainda amo. Roupas são algumas das minhas maiores paixões".

• Adora esmalte preto.

• Quando pequenos, Amy recebia Ben descendo as escadas com uma enorme anágua roubada da escola...

• O mais caro que Amy Lee gastou com uma roupa foi 2.500 dólares com o corpete que usa no videoclip de Going Under *detalhe: ela mesma o desenhou.

• Aliás, fora esse, ela desenhou todas as roupas para o clip Going under.
• Quando criança, amava brincar fantasiada e andar pela casa com roupas diferentes apenas por diversão.
• Gosta de comprar roupas em lojas de fantasias e brechós, basicamente onde você encontra roupas não comuns.

• No colégio, Amy brigou para terem mais fantasias para as peças, mas todo o dinheiro foi direcionado para outras coisas. A partir desse momento ela ficou irritada e não ligou mais para nada. Se vestia o mais comum possível para não ser notada na multidão.




Amy no seu novo clipe

13 comentários:

amy lee you will never lose his throne disse...

sinplismente eu a amo muito!
nao sou um fa comum!e sim a nova amy lee!
quando eu ficar famosa eu mostrarei quem eu sou de verdade!
te amo emy leee!
quando eu tiver o prazer de te conhcer de perto mostrarei meu don para voce!
pode ter serteza!
se deus quiser!
ass:victoria,brazil,sp,embu das artes!
beijoos

Vaneza disse...

Amo as músicas dela,principalmente LIKE YOU,tbm perdi uma irmãzinha quando pequena.Sou super fã de carteirinha de evanescence,ainda ñ tive a oportunidade de poder ir á um show deles,mas tenho o sonho de um dia poder ir,e tomara q se realize antes de eu morrer!Amoo a Amy Lenn Lee de coração mesmo,minha mãe até briga comigo pela forma q me visto tento imitar ela,mas num xego nem perto,admiro muito o estilo dela,e até tento cantar as músicas dela também,e a forma com que ela desenvolve as letras das músicas que ela compõe.
Vaneza-Brasil/Pernambuco-Ipojuca-Porto de Galinhas

Anônimo disse...

Amy lee sei que um dia vou conhecer voce. daria ate minha vida pra te conhecer . porque te amo demais .....daria 1 bilhão de reais para emtrar no seu show ....só para te escutar de pertinho daria mais ainda....espero que goste ...um beijo. luciana...

luciana disse...

Amy lee sei que um dia vou conhecer voce. daria ate minha vida pra te conhecer . porque te amo demais .....daria 1 bilhão de reais para emtrar no seu show ....só para te escutar de pertinho daria mais ainda....espero que goste ...um beijo. luciana...

sou o anonimo de sima esqueci de colocar meu nome .....bjs

Unknown disse...

i love evanescence
quero aprender a fazer as maquiagens da cantora amy lee,acho muito legal
e as roupas dela são todas lindas do estilo gótico amo muito

Unknown disse...

i love amy lee
i love evansscence
quero aprender fzer as maquiagens que a cantora amy lee faz,e as roupas dele incrivel mente bela

idalina disse...

gostei de saber k ela faz no dia dos meus anos, mais uma coisa em comum, adoro tudo que seja relacionado com roupas da epoca sinto-me diferentequando as uso, adorei saber algumas coisas de Amy, obrigada

eliane silva disse...

eliane.eu me apaixonei por essa banda maravilhosa quando vi o clip bring me to life pela 1 vez,achei fantástica a sua interpretação e me deslunbrei com sua vóz linda e doce dai então me tornei sua fã n:1 ela é linda e não consigo achar cantora mais bela e talentosa do q ela eu simplesmente a amo porquê ela é d+ e é única bjss.....habb

eliane silva disse...

adoro a amy ela é muito linda daria tudo para ir a um show dela meu maior sonho é poder conhece-la bem de pertinho e poder falar com ela nossa acho q teria um tréco e cairia dura de emoçãorsrs adoro todas as suas músicas amo seu jeito de se vestir e se maquiar gente essa mulher é d+!bjão amy amo q amo!ass:eliane de recife/pe

MIKA disse...

eu amo Amy Lee sou apaixonada pela banda foi assim que começei a me apaixona pelo rock so em fala nela e na banda me arrepio todinha ela e a unica e incoparavel e nem uma pode se compara a ela AMO AMO EVANESCENCE UM DIA VOU CONHECER ELA E A BANDA <3

MIKA disse...

eu amo Amy Lee sou apaixonada pela banda foi assim que começei a me apaixona pelo rock so em fala nela e na banda me arrepio todinha ela e a unica e incoparavel e nem uma pode se compara a ela AMO AMO EVANESCENCE UM DIA VOU CONHECER ELA E A BANDA <3

Anônimo disse...

Hello, gostaria de conversar melhor com você... pode me passar o numero do seu whatsapp, Não sou sequestrador kkkkkk évque sou Ev.fã, e é dificil achar um fã...

Afrodite Melo disse...

Amy tenho uma inexplicável admiração por vc pessoa e pelo seu trabalho daqui a três dias haverá uma comemoração do dia do Rock e um concurso de fantasia do fã mais parecido então me veio a imagem de eu vestida como você mesmo não recebendo a premiação mais recebendo os elogios e fiquei inpirada de participar porém é tão difícil encontrar roupas que a façam parecer com vc é em tão pouco tempo.
PS a banda que vai tocar é de um amigo de chama Alforria Eighties são muito bons.