sábado, 23 de fevereiro de 2008

Clipe Good Enough




  • Esta música foi composta por Amy Lee
  • Foi composta para o filme Crônicas de Narnia, mas não entrou no Álbum
  • Conforme dito na revista Blender, Amy diz que a inspiração dessa música foi Josh Hartzler, seu namorado depois de Shaun e atual marido. Ela o intitula "como uma estranha obsessão estúpida". É o som de quem encontrou o verdadeiro amor, a mais corajosa do álbum, conforme entrevista à Metal Edge.
    "Eu passei por muitas coisas difíceis durante o processo de escrita do álbum todo, e ao final de tudo, eu passei por todas elas. Foi muito difícil. Você tem de ser muito corajoso e forte. Depois de ter feito tudo isso, me sinto muito feliz. Pela primeira vez eu sinto como se tivesse escrito sobre como eu me sinto feliz. Nunca fiz isso antes", disse Lee para o site do VH1.
    De acordo com uma entrevista na Rock TV da Itália, originalmente, Amy não pretendia adicionar essa música em The Open Door, pois se diferenciava do estilo do som do Evanescence. No entanto, quando Amy mostrou a música para a banda, eles preferiram que entrasse.
    O clipe de Good Enough possui a versão radio mix, a mesmo do CD The Open Door sem a parte introdutória. Você pode assitir ao making of do clipe aqui.
    Há a versão do CD The Open Door, a radio mix e outras versões acústicas tocadas em programas de TV. Os CDs Singles foram os que tiveram o lançamento mais adiado, inclusive com cancelamento de algumas versões.

6 comentários:

Fuilao disse...

Achei legal falou thomas.

Unknown disse...

eu amo vc amy lee vc estudo na minha vida eu escrevi com agulha o teu nome no meu braço eu amo vc desde a primeira vez que eu te vi i love you amy lynn lee forever eu sou seu fa

Unknown disse...

vc me mudou a minha vida me ensinou a enfrentar o preconceito contra os goticos emo coloridos o meu amor por vc supera tudo e todos eu adoro vc

Anônimo disse...

ola amy lee minha cara rainha o..megestade tu es a mais bella
e a mais carismatica de todas...as rockeiras que eu conheço e amioria tudo lixo por que passaram para o estilo que eu nem sei o que dizer mais eu acho que amidia foi segada pelo mundo..e nomearam uma bandinha de merda ou seja restart uma benda totalmente sem estrutura..sem e sem emoçao e eu nao se como a midia pode ver..a fama nesse lixo por que vamos ver se-vc nao concorda comigo maisessa banda ja devia ter sido em terrada e esquecida no fundo do abismo vc nao acha..beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass;paulo vampirao

jhonata disse...

I love amy lee. I would like knows there kiss-kiss end I have you all CDs and DVDs ¨;)

Anônimo disse...

I LOVE AMY LEE. I LOVE YOUR CDs and DVDs, I WOULD LIKE KNOWS THERE KISS-KISS