quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Origin

Capa






verso



CD


Origin - 4/11/2000 (CD com 2500 cópias lançado pela Big Wig Enterprises)Este CD teve lançamento no River Market Pavillion, de Little Rock, e incluía a presença de Evanescence, Living Sacrifice, Squad 5-0 e duas outras bandas.Sobre o disco: "Origin é uma coletânea das nossas [Amy, Ben e David] melhores gravações caseiras de 2000; nós ainda estávamos tentando encontrar a nós mesmos - aprendendo a escrever", disse Amy Lee.

________________________________________________

Faixas:

1) Origin
2)Whisper
3)Imaginary
4)My Immortal
5)Where Will You Go
6)Field Of Innocence
7)Even In Death
8)Anywhere
9)Lies
10)Away From Me
11)Eternal
__________________________________________

Formação e convidados

Amy Lee: vocal e piano.
Ben Moody: guitarra, baixo e programação.
David Hodges: bateria e backing vocal.
Bruce Fitzhugh e Stephanie Pierce: vocal em Lies.
Suvi Petrajajvri, Sara Moore, Catherine Harris e Samantha Song: coral em Field Of Innocence.
William Boyd: baixo em Away From Me.
__________________________________________________

Sobre as faixas


Origin: é uma faixa instrumental de 35 segundos, esta faixa é a introdução de Whisper, nesta faixa à 2 pessoas que falam: "You hold the answer deep within your own mind" e "Death in its most hideous form".
Whisper: ---
Imaginary: no começo se toca piano.
My Immortal: esta versão é igual a do Fallen mas desta vez não aparecem os violinos.

Where Will You Go: o final de Where Will You Go do Origin é igual a faixa Anywhere do mesmo álbum.

Field Of Innocence: no meio da música são recitados 2 poemas, um pelo Ben Moody e outro o por um coral.O que o coral recita: "Iesu, Rex admirabili, et triumphator nobilis dulcedo ineffabilis, totus desiderabilis", que significa "Ó Jesus, Rei admirável, nobre conquistador de doçura inefável, em quem todas as alegrias são encontradas". Estes versos são de Iesu, Dulcis Memoria, um hino do século XII de St. Bernard de Clairvaux. Ben recita um poema de sua autoria "As the days pass by, before my face, as wars rage before me, finding myself, in these last days of existence, of this poor country, this parasite inside me, I forced it out. In the darkness of the storm lies an evil, but it's me", que significa "Enquanto os dias passam, diante de mim, enquanto as guerras se construíram, me tornando no que eu sou, nestes últimos dias de existência, deste pobre país, este parasita dentro de mim, eu o criei. Na parte mais cruel da tempestade repousa um mal, que sou eu".

Anywhere: esta música foi composta por Ben Moody.

Lies: existe uma versão remixida
Away From Me: no final, o som que toca sozinho é o começo da faixa Eternal.

Eternal: faixa instrumental.
__________________________________
Nome do álbum traduzido para o português:
  • Origem


Nenhum comentário: