quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

The Open Door







The Open Door - 03/10/2006 (Platina, pela Wind-up Records)
Sobre o título: "Eu estou feliz, me sinto bem agora, me sinto livre. É por isso que o álbum tem esse nome, porque sinto como se eu tivesse escancarado todas as portas da minha vida, e agora eu posso fazer tudo o que quiser", disse Amy Lee.
Ano: 2006
Gravadora: Wind-up Records
Genêro: Rock
___________________________________________
Faixas:


1)Sweet Sacrifice
2)Call Me When You're Sober
3)Weight of the World
4)Lithium
5)Cloud Nine
6)Snow White Queen
7)Lacrymosa
8)Like You
9)Lose Control
10)The Only One
11)Your Star
12)All That I'm Living For
13)Good Enough
___________________________________

Sobre as músicas:

Sweet Sacrifice: música feita para o namorado de Amy Lee.
Call Me When You're Sober: música também composta para o namorado de Amy.
Lithium: música composta por Amy Lee
Good Enough: música composta por Amy Lee
_____________________________________________

Música descartada do álbum:

The Last Song I'm Wasting On You: música composta por Amy Lee.
__________________________________________
Compositores das músicas:

Sweet Sacrifice: Amy Lee; Terry Balsamo
Call Me When You're Sober: Amy Lee; Terry Balsamo
Weight of the World: Amy Lee; Terry Balsamo
Lithium: Amy Lee
Cloud Nine: Amy Lee; Terry Balsamo
Snow White Queen: Amy Lee; Terry Balsamo
Lacrymosa: Amy Lee; Terry Balsamo
Like You: Amy Lee
Lose Control: Amy Lee; Terry Balsamo
The Only One: Amy Lee; Terry Balsamo
Your Star: Amy Lee; Terry Balsamo
All That I'm Living For: Amy Lee; John LeCompt
Good Enough: Amy Lee
___________________________________
Nome do álbum traduzido para o português:
  • A Porta Aberta

Nenhum comentário: